Mulher Fiel

5.0
(11)
573 Inscritos
8 horas

Sobre o curso

A mulher moderna desempenha múltiplos papéis, dentro e fora de casa. Com atividades diversas e desafios cada vez maiores, manter-se fiel nas diferentes áreas da vida é essencial para ser, a cada dia mais, a melhor versão de si mesma.

Para ajudar nessa busca, o curso Missão Fiel traz, nesta edição, alguns destes temas específicos para você, mulher: Empreendedorismo, Orçamento pessoal, Mente e corpo saudável, e Tirando os sonhos do papel. São quatro módulos com especialistas na área com vídeos e materiais de apoio.

Um fascículo Missão Mulher Fiel feito exclusivamente para cada tema também faz parte do módulo de estudos, e tudo isso de forma gratuita!

Ao final de cada módulo, um quizz deve ser preenchido e ao responder todos eles, um certificado de participação será oferecido.

Que este curso motive ainda mais você em sua caminhada, mantendo-se fiel consigo mesmo, com os outros e principalmente, com Deus!

Conteúdo do Curso

Módulo 1 – Empreendedorismo
Instrutor(a): Tina Barreto

  • Aula Empreendendo com sucesso
    20:22
  • Quizz – Aula 1

Módulo 2 – Orçamento Pessoal
Instrutor(a): Julie Nunes

Módulo 3 – Mente e Corpo Saudável
Instrutor(a): Teru Gouveia

Módulo 4 – Tirando o Sonho do Papel
Instrutor(a): Fernanda Vasconcelos

Instrutores

MM

Missão Mulher

4.8
4379 Alunos
9 Cursos

Feedback

5.0
Total 11 Avaliações
100%
0%
0%
0%
0%

Reviews (11)

  1. Ana Flávia De Souza Lages Gomes
    Curso muito bom, aprendi muito sobre a importância do auto cuidado e da educação financeira! Gostaria de tirar uma dúvida: como posso refazer o quiz em que não passei? Por causa dele, não consigo emitir o certificado.
  2. Lídia Maria Duarte Rodrigues Marote
    Excelente!
  3. MG
    Muito bom.
  4. EV
    Eu gostei
  5. AC
    Conteúdo límpido e e muito enriquecedor! Parabéns pela iniciativa de trazer assuntos tão relevantes para as mulheres. Sou educador financeiro e apresentarei uma palestra neste final de semana voltada para o público feminino da nossa igreja, fiquei positivamente surpreso com o cuidado, a riqueza e o embasamento dos conceitos aqui disponibilizados. Parabéns a todos os idealizadores e executores desse projeto!!
  6. Ruth Leia Oliveira

    Ruth Leia Oliveira

    2 anos atrás
    Excelente, detalhes que até sabia, porém me passava despercebido, foram abordados de forma simples e direta. Muito bom poder ter mais e mais conhecimentos.
  7. JD
    Excelente
  8. FS
    Curso maravilhoso